sexta-feira, 13 de julho de 2012

Derrubei óleo na cozinha O.o


Como vocês sabem, sou a rainha das burradas. Primeiro contei a história do puxão de cabelo que dei na minha irmã. Depois, falei da “quase explosão” que causei na minha casa por causa de uma ligação direta (não entendeu? Dê uma olhada nos posto anteriores J). E agora estou com uma história nova... Ok, nem tão nova por que faz um mês que aconteceu: EU CONSEGUI DERRAMAR ÓLEO NA COZINHA INTEIRA. Não se preocupem, o óleo tava frio ;) Mas isso não me privou de ter o meu dia de gata borralheira e ter que limpar com uma bucha o chão da cozinha.

Estava em um belo dia NORMAL, na minha casinha linda. Meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e minha mãe comprado pra ele um delicioso bolo de macaxeira. Até ai tuuuuuudo bem. Mas aí meu pai me chamou pra pegar outro pedaço de bolo pra ele. Decidi ir a cozinha sem ligar a P**** da luz. Pra você entender melhor, vou colocar a planta básica da minha cozinha aqui.

Fui eu que fiz o desenho u.u


Ok, e lá vai eu com um prato cheio de pedaços de bolo, rumo ao quarto do meu pai. Sendo que aí, ALGUMA CABECINHA DE VENTOOOO DEIXOU UMA FRIGIDEIRA CHEIA DE ÓLEO NO FOGÃO (pra ser exata, na boca que está preta) COM O CABO VIRADA PARA O CORREDOR! E EU, NO ESCURO, ESBARREI NA M**** DA PANELA! ¬¬
Tipo, a panela caiu no chão e fez todo um estardalhaço. Daí eu fique com uma cara de PQP-O-Que-Foi-Que-Eu-Fiz. Meu pai chegou no corredor, olhou pra mim, deu um sorriso e falou: “Você vai limpar” ¬¬²
Procurei uns panos velhos pra pelo menos tentar tirar o excesso de óleo no chão. Só achei dois. E toda santa vez que conseguia colocar uma boa parte do óleo no pano, ele saia escorrendo. E aí que os panos já não conseguiam absorver nada, pq estavam totalmente ensopados de óleo e eu gritei pro meu pai: “ACABOU O PANO, O QUE EU FAÇO AGORA??” Tipo, meu pai começou a rir e falou que eu tinha que pegar umas buchas, passar Veja no chão e esfregar até sair o óleo. Detalhe: Eu tinha que limpar as paredes também, por que o óleo também melou elas. ¬¬³ E lá vai eu com uma bucha esfregando o chão até aquele negócio nojento sair.
No final das contas, fiquei cheirando a uma mistura de óleo + desifentante +Veja.

Esperem por mais burradas minhas!!!
Bjinhos desinfetantes,
Giovanna Bloise :)
P.S: As manchas de óleo na parede da cozinha ainda estão lá
P.S.S: Tinha tirado fotos da cozinha com o meu celular, mas não sei onde eles está, então, depois posto as fotos ;)

3 comentários:

  1. poxa tio dumblodore podia limpar isso com magia!!! vc devia ter pensado nessa posibilidade (de limpar com magia).
    #óleo magico

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso comigo hj ¬¬
    deixei a frigideira cheia de oleo em cima do fogão com a alsa virada pra fora .a..;
    Eu ja tinha derramado oleo antes por que tinha caido o prato gorduroso no chao, ai eu tava limpando... era pouco mas como eu tbm sou retardado, desastrado e burro, sem querer com a "máxima inocência" bato na frigideira com o pano q eu tava usando pra limpar, entao oque acontece?, eu tava abaixado.... caiu na minha cabeça ¬¬ PQP
    sim isso aconteceu .......
    ok
    sujei toda minha roupa ):
    fui tomar banho ...
    mas ainda estava lah pra eu limpar a gordura ¬¬¬
    tomo banho e depois eu burro como n sei faze nada perco meu dia inteiro "tentando limpar" , e só consigo espalhar na casa inteira... ateh na cama ..... sim,,,, é pq fiquei cansado nao aguentei cai na cama.... enfim..
    LAVEI MINHA HOME - HOUSE (CASA INTEIRA) COM ÓLEO DE COZINHA (:
    NOTAS FINAIS:
    BOTEI FOGO E COMPREI OUTRO ASSOALHO :), ERA DE ASSOALHO O CHAO ! (:.!!!!
    tchau bjos a todos, 2013 VID4 L0K4

    ResponderExcluir